terça-feira, 26 de outubro de 2010

Death Angel em SP – Parte 3

Essa tour do Death Angel pelo Brasil está sendo um sonho!

Poder conversar com seus ídolos da adolescência sobre detalhes que jamais pensei que iria poder perguntar, é algo surreal!
E o melhor de tudo é que nessas alturas, Mark Osegueda e Rob Cavestany (os fundadores) nos consideram amigos – impressionante como nos identificamos com os caras. Os demais são legais, mas ficam mais na deles, não participam muito – o técnico de guitarras é gente boa também!
Ontem quando chegamos no hotel, o Mark – que estava no saguão – abriu o maior sorrisão quando nos viu. O cara veio, nos deu um abraço e disse que voltaria em dois minutos.
Rob estava sentado de frente para a TV, fuçando em seu telefone. Também ficou feliz quando nos viu.
Tínhamos entrevista com o Mark para a Rock Brigade – na verdade não era algo formal, quem quisesse participava – e com isso, Rob Cavestany participou de algumas partes (ele é especialista no preparo de chás – deve ter tomado uns 5 durante a entrevista!) E o que era uma entrevista normal, acabou virando uma conversa totalmente informal (podia perguntar qualquer coisa, que eles respondiam com a maior simpatia!), sendo assim, perguntei detalhes das gravações, curiosidades sobre tudo que envolvia o Death Angel, desde sua criação – até do Metallica nós falamos! E o melhor de tudo era que não tinha hora para acabar...

(*na foto, dá pra ver Rob ao fundo preparando mais um chá no balcão - pelo refelxo do espelho...rs)

                             
Depois, ainda ajudamos Mark em uma busca por SP – ele perdeu alguns pertences por aí – infelizmente, até agora nada!
Nossa noite só não terminou na balada com os caras, porque somos “pobres mortais”, e ao contrário deles que estão de “férias” no Brasil, terça-feira é dia de “batente”.
E quem acha que a “saga” Death Angel em SP acabou, está enganado!
Logo terei mais histórias para contar por aqui.

Ah! Ia me esquecendo!
Como vocês devem ter visto, o LP Metal World está concorrendo ao prêmio Top Blog 2010 – estamos entre os 30 primeiros colocados, na fase final.
Como é o único Blog voltado ao Heavy Metal entre os finalistas, conto com seu voto! (é rapidinho, dá uma força aí!)
Abraço a todos!
Valeu!
Luciano

Alguns CDs autografados pela dupla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário