sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Death Angel em SP – Parte 5 (Final!)


Ufa! Foram mais de duas semanas com os caras em solo brasileiro!

Como encontrei esses brothers inúmeras vezes, nada mais justo do que ter feito a “saga Death Angel em SP" em 5 partes! rsrs...
Quarta-feira, 03 de novembro fiquei de levar o Mark para conhecer a Galeria do Rock, pois era o único que ainda não tinha ido lá.
Fui acompanhado de meu brother (e colaborador da revista Roadie Crew), Johnny Z.
Cheguei no hotel por volta das 15hs, liguei para o quarto do cara, e ele com a maior voz de sono (mas sempre de bom humor!), disse: “Ok, meu amigo, desço em 5 minutos!”
Quem estava no lobby do hotel, era Ted Aguilar, que disse ter saído em busca de pimentas. Chamamos ele para ir até a Galeria, mas ele agradeceu, dizendo estar cansado.


No caminho do hotel para a Galeria fomos batendo papo, com Mark falando sobre a bebedeira da noite anterior, o que tinha gostado, etc...
Chegando na Galeria, ele ficou besta com o que viu!
O cara disse nunca ter visto algo do tipo, mesmo tendo viajado o mundo inteiro.
Logo de cara me deu aquela sensação de “deja vu”, e falei pra ele que em 1991 eu tinha ido até lá para comprar o vinil do Act III. E que quase 20 anos depois, lá estava eu com ninguém menos que o vocalista da banda!!! rs...
Depois de algum tempo em que você vive nesse mundo da música, as coisas tornam-se normais, claro, mas confesso que em alguns momentos o lado fã sempre fala mais alto!
Legal que ele dá a maior atenção e aproveita para nos contar várias histórias – tudo bem rápido, claro!
Johnny aproveitou para perguntar algumas coisas, e também trocaram a maior idéia.
Mark passou de loja em loja procurando por algo que lhe interasse.
Quando chegamos na Animal Records, do Carlão, o cara ficou lisonjeado em ter o Mark na área. Foi logo mostrando seu vídeo feito no Sweden da música Dethroned.
Quando Mark viu, ele logo disse: “Ih, o Luciano vai me matar!” rs... – ele disse isso porque eu enchi o saco deles para tocarem essa música, mas não fui feliz! rs...
Mark prometeu que na próxima rola sem falta!

Vou cobrar! rs...
Mais andanças pela Galeria e levamos ele para conhecer a melhor loja de CDs que há naquele lugar: Die Hard!
O Fausto foi logo chamando o cara para tirar uma foto com a galera da loja. Incrível como aqueles caras nos tratam bem!
O Mark pirou!


Continuamos nossa busca por algo que agradasse o Mark e no andar seguinte, eu eu Johnny tivemos que brincar com Mark – foi inevitável!
“Mark, Welcome To The 3rd Floor!!” hahaha…
Ele caiu na risada!
Levamos ele para conhecer a loja do Sepultura e depois fomos comer algo.
O cara se deliciou com pães de queijo – legal que ao contrário desses gringos frescos que aparecem no Brasil, ele não tinha tempo ruim, experimentava tudo que a gente falasse que era bom!
Depois recomeçamos a procura por algo que ele estivesse interessado. Fomos até o térreo, e chegando lá, nos deparamos com Rob Cavestany.


O cara estava trocando idéia com uma vendedora de uma loja de sapatos, provavelmente coreana. Imagina a conversa! rsrs...
Alertamos Rob sobre a qualidade do produto (tênis), pois se o cara compra, ia generalizar, poderia achar que no Brasil tudo é falso...
Ficamos um tempo no Largo São Francisco, conversando e eles decidiram voltar para o hotel – Mark rodou, rodou e não comprou nada! rsrs...
No caminho os caras inventam de ir ao bar da Brahma.


Ficamos mais um tempinho com eles.
Na hora de ir embora, deu aquela sensação ruim, de quando temos que nos despedir de algum amigo, ou parente de bem longe, que vem nos visitar, e tem que voltar.
Deixei um DVD com fotos e vídeos dos shows de SP para Mark, que disse que iria usar no website da banda.
Na hora de sair fora, ele me deu um abração e disse: Vocês são parte da família Death Angel, agora!
Pô, sem palavras para esses caras e todos esses dias maravilhosos!
Vamos torcer muito para que eles voltem logo!


(NOTA: Ontem logo após ter feito o post, recebi do Toninho uma Credencial que eles  - Mark e Rob - pediram para ele me entregar, quando estavam se despedindo dele no aeroporto! Mais um prova da consideração gigante que eles tiveram por mim! sem palavras,  valeeeeu!)
Foto da credencial:


***Para fechar, confira o vídeo de Claws In So Deep, música do último CD dos caras, o maravilhoso Relentless Retribution (ao vivo no Blackmore):

7 comentários:

  1. Foi realmente sensacional passar o dia com os caras!
    Mas porra Luciano, vc contou tudo e não tenho mais o que falar hahahaha
    Só vou deixar claro novamente o quanto esses caras são simpáticos, educados, humildes sem estrelismo (e olha que cacife para estrelas eles tem de sobra!!!), pareciam amigos de longa data mesmo!
    Conheço muita gente do meio metal, músicos, bandas, promotores e etc, mas o Mark e o Rob não existem! Sempre com sorriso no rosto, abraçando, conversando, brincando, principalmente o Mark.
    Tem muito músico por aí, com menos estrada que eles, que se acham a última bolacha do pacote... APRENDAM COMO DEVE SER UM SER HUMANO!

    Luciano, mais uma vez, parabéns pelos textos, pelo blog (tá tá um dia eu faço o meu hahaha), e principalmente pela nossa forte amizade!

    THRASH 'TILL DEATH MOTHERFUCKERS!

    ResponderExcluir
  2. Brother, vc disse tudo!
    Os caras são mais que exemplo!
    Foda dmais virar amigo de caras que um dia gravaram o Act III! hehe...

    Valeu ae pelas palavras!
    É nóis! ^^

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz quando leio algo sobre esses caras (Death Angel).

    Tive o imenso prazer em poder realizar a cobertura oficial do show que eles fizeram aqui em Recife - que pode ser conferida no blog JOSCO WEBLOG: http://www.josco.com.br/blog/?p=2113 [com a devida licença da "propaganda"] - onde demonstraram um show a parte com sua simplicidade, humildade e atenção para com todos da produção e com os fãs.

    Parabens pela matéria no seu blog e muito sucesso em sua empreitada.

    ABRAÇOS DE PERNAMBUCO!

    ResponderExcluir
  4. .. e ae irmao.. no show de Catanduva.. tbm foi animal!!.. Mark atendeu a todos .. todos mesmo!! com uma simpatia que em muitos integrantes de bandas que estao começando nao tem!!..rss o cara é a simpatia em pessoa!! rs.. foda!! abç. fica na paz meu irmao!! parabens pelo texto!! Edu

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos coments!
    Death Angel o Brasil foi mesmo um absurdo!
    Inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  6. Luuuu, seu blog está incrívelll mew!
    Não é a toa que ele está entre os 30 mais votados!
    O Death Angel veio pra cá também, em uma cidade vizinha (Catanduva)mas eu não pude ir =\


    Parabéns Lu, Bejão querido ;*

    ResponderExcluir
  7. E aí Luciano, blz cara!?!
    Meu, demorei mas achei seu blog novamente.
    Não sei se vai lembrar de mim, sou o cara de Santo André que trocou idéia com vc no dia do Death Angel no Blackmore...
    Cara, os dois shows dos caras aqui em SP foram sensacionais!!! Sem palavras!!! E como vc descreveu em suas matérias, a simpatia de todos da banda foi ímpar!!!
    Segue o link do meu Orkut, tem várias fotos dos 2 shows de SP, se precisar de algumas pode pegar lá, ou caso queira em maior qualidade, me avisa por scrap ou depoimento que te mando por e-mail.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=17972549033991343932

    Valeu pelo blog, muito bom mesmo!!! Abraço!

    ResponderExcluir