terça-feira, 9 de novembro de 2010

THE BRAZILIAN WAY FESTIVAL – Folk Metal no Blackmore em dezembro!

***Texto em caráter de Divulgação (apenas!) :



Dezembro rola um festival com as bandas Skiltron (Argentina), Dark Whisper (Argetina), Skadic Soul (Jundiaí – SP), além de outras bandas que serão confirmadas em breve.
Esse show rola num sabadão, dia 18 de dezembro, à partir das 22hs, no Blackmore Rock Bar (Alameda dos Maracatins, 1317, Moema/SP)

Quem gosta de Folk Metal vai curtir o som do Skiltron, que foi formado em 2004, em Buenos Aires e já possui 3 discos, sendo o mais recente, The Highland Way, de 2010.

Já quem gosta de Gothic Metal, vale conhecer o também argentino Dark Whisper, formado em 2006, também em Buenos Aires. A banda também possui influências de Folk. Até onde sei, a banda tem apenas uma demo, March For Glory (2009)

O brasileiro Skadic Soul (do interior de SP), também representante do Folk Metal, está trabalhando na produção de seu primeiro CD, com o ícone do gênero no país, Bruno Maia (Tuatha de Danann, Braia)
As demais bandas de abertura serão anunciadas em breve.

Eu sinceramente não conheço as bandas, estou apenas divulgando pela Rock Brigade. mas vale a pena conferir (para depois poder falar bem, ou mal...rs)
A produção é da Rock Brigade/CP Management e num mês onde quase não há shows, vale a pena dar uma passada lá no Blackmore!

Informações:
http://www.rockbrigade.com.br/
http://www.blackmore.com.br/

Ingressos: (venda pela Internet)
http://www.ticketbrasil.com.br/

Quem quiser conferir um pouco mais das duas bandas argentinas, coloquei alguns vídeos aqui:

SKILTRON:


DARK WHSIPER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário