quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Death Angel em SP – Parte 4


Essa turnê do Death Angel no Brasil tem rendido tanto assunto por aqui, que algumas pessoas sugeriram que esse blog virasse um “braço” do site oficial dos caras...rs
Se bem que estamos nos referindo apenas ao que rolou na capital... se fosse pra falar da turnê inteira, aí ia ser longo o negócio!


Véspera de feriado, fomos ao encontro dos caras na passagem de som, no Blackmore Rock Bar (Moema/SP). Eles chegaram praticamente juntos conosco (estavam vindo de Catanduva, onde tinham feito show na noite anterior)
O primeiro que eu avisto é Mark, que abre um sorrisão e me dá um abraço em seguida.
Levei alguns presentinhos que eu me minha esposa compramos para ele e o Rob – além de camisetas e CDs do Musica Diablo e Nitrominds, que nosso amigo André NM pediu para eu entregar para eles.
Rob, assim como Mark, ficou super feliz com o presente – ele tinha feito aniversário na semana anterior.


Conversamos com todos e ficamos de boa, vendo a passagem de som. Os caras estavam ensaiando um cover do KISS, She, que já no ensaio deu pra ver que ia ficar animal!
Como eles tinham acabado de chegar de altas horas de estrada, foram tomar um banho no hotel.
Aproveitamos para sair para jantar.
Encontramos nosso amigo João Luiz Zatarelli Jr, o famoso Johnny Z (da revista Roadie Crew) e fomos comer algo.
Quando voltamos ao Blackmore, a banda estava chegando do hotel.
Conversamos mais um pouco com o Mark, que impressiona pela simpatia e atenção (parece que ele nunca está cansado, chateado, nem nada...)
Um que se mostrou gente boa – até então eu não tinha uma impressão muito boa – foi o guitarrista Ted Aguilar. Deu pra ver que o cara é super gente boa, porém tímido e reservado.


Depois da abertura explosiva do Red Front (calma, isso vai render um post), esperamos pelo inicio desse grande show que o Death Angel prometia.
E quando começou ficou claro que seria ainda melhor que o show realizado na Clash, no dia 23 de outubro.
Bom, como aqui não gosto muito de fazer resenhas (a resenha desse show você confere no site da ROCK BRIGADE), vale apenas dizer que o show foi maravilhoso!


Eles tocaram com uma garra fenomenal!
Diferente do primeiro show em SP, incluíram algumas pérolas como Mistress Of Pain e a já citada She, por exemplo.
O nosso amigo Johnny foi mais que privilegiado; durante o solo da música Thrown To The Wolves, Rob solou com a guitarra praticamente colada na cara de Johnny (você pode conferir isso no vídeo no final do post – assim como os  vídeos  de  T.U.V. / Kill As One e She!)


O show terminou, ficamos um tempo na idéia com os caras (bota tempo nisso!) e depois fomos embora, afinal, já era 5 horas da madrugada!!!
No dia seguinte, feriadão, o Toninho ligou para mim e disse que os caras gostariam de encontrar a gente para jantarmos juntos.
Por volta das 19hs nos encontramos com Mark no hotel. Conversamos rapidamente e decidimos levar ele para comer algo no Ragazzo (sim, aquela rede do Habib’s! rsrs...)
O cara adorou as empadinhas de palmito e camarão! rs... acompanhado de caipirinha, claro! rs... Ficamos lá por cerca de duas horas. O cara troca idéia sobre tudo, super de boa.


Mais tarde, voltamos com ele para o hotel, pois íamos sair com o resto da banda para os caras tomarem cerveja e jantar.
Depois de ficarem assustados com usuários de crack no centro de SP, rumamos para o Asterix, na região da Paulista.
No nosso carro foram, Will, Mark e Rob.


Dei muitas risadas com o tanto de besteira que falavam Will e Rob – Mark só ria!
Além da banda, outro que nos acompanhou ao local foi o nosso amigo Gerard da Nuclear Blast..
Lá demos muito mais risadas. Will é o palhação – animal foi quando o garçom trouxe a bebida de todos e esqueceu a dele...rs (Mark e eu quase choramos de rir!) Mas quem mais foi zoado, foi o Mark, pois quando o garçom veio servir seu gim, trouxe uma garrafa vazia! rsrs... Tudo bem, ele nunca perde o humor! rs...
                        
                        

Comemos pizza e nos despedimos dos caras.
Pensa que acabou?
Não, amanhã tem mais!

Veja os vídeos de Thrown To The Wolves no Blackmore:


T.U.V. / Kill As One no Blackmore:


She, ao vivo no Blackmore:

2 comentários:

  1. Realmente foi sensacional ver o Rob tocando 2 centimetros da minha cara hahahaha Se eu respirasse mais fundo embassava a guitarra do cara hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, td baum? tbm estava esse dia no Asterix, tu tens algum e-mail pra contato?
    o meu é kamilacarpediem@hotmail.com

    se possivel tu poderias me mandar as fotos desse dia?

    Obrigada,
    Kamila Medeiros

    ResponderExcluir