quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sepultura com Max - Volta, ou não volta?

Igor e Max: (foto: Caroline Bittencourt)

Paulo e Andreas:

O mundo do Metal está apreensivo; Enquanto o Cavalera Conspiracy se apresentava no SWU, Andreas Kisser e Paulo Jr., viram tudo perto, bem atentos ao som dos ex-parceiros (foram filmados e apareceram na matéria do Jornal da Globo de segunda-feira, 11 de outubro)
Será que estamos diante da volta do Sepultura clássico?
Muito já se falou (e se espera!) sobre essa volta dos irmãos Cavalera para o Sepultura, para então, reviverem a fase de ouro dos caras. Mas a verdade é que os conflitos parecem não ter fim, uma vez que os problemas empresariais empatam essa coisa da reunião. Acredito que se fosse apenas pelo tesão de tocar, os quatro estariam reunidos há muito tempo - os desentendimentos nem devem ser problema, afinal, já se passaram 14 anos...
Recentemente, Max Cavalera deu entrevistas dizendo que a volta só não aconteceu porque Andreas Kisser havia dificultado as negociações. Andreas rebateu dizendo o contrário (o que de fato tumultua a volta dos irmãos)
Respeito muito a fase atual do Sepultura, com Derrick Green e Jean Dollabella, mas é inegável que rever o Sepultura clássico é o sonho de qualquer um que curta Metal - no mundo todo.
Sepultura 2010:

A verdade é que quando estavam na mesma banda, Andreas Kisser e Max Cavalera, não tinha pra ninguém! (tanto é, que muitas bandas fodonas lá de fora, se rendiam aos caras). Igor Cavalera parece não se interessar mais por Metal (ele é DJ ao lado da esposa) e Paulo não faria falta, já que não apresenta muitas habilidades no baixo. Mas só de ter Andreas e Max juntos, já basta! (o coração e o cérebro da banda, não necessariamente nessa ordem!)
Cavalera Conspiracy:

Soulfly:

O gente boa Derrick Green não ficaria desamparado, pois o Musica Diablo provou ter muito futuro, e Jean Dollabella é um excelente músico, que ainda terá muita lenha para queimar.
Musica Diablo:

Gosto muito do Andreas, tenho o maior respeito por ele (e ele sabe disso!), mas não faria mal pra ninguém reviver nem que fosse por uma turnê, o período clássico do Sepultura!

10 comentários:

  1. Todos deveriam sentar numa mesa, sem MAIS NINGUEM por perto, e colocar a conversa em dia, assim conseguiriam resolver os problemas do passado e, principalmente, ACORDARIAM!!

    O tempo esta passando, e só vivemos uma única vez!

    Temos muito respeito, e gostamos muito do Jean e ao Derrick... mas ...
    ACORDEM PORRA!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... vivo dizendo isso! Demorou!

    ResponderExcluir
  3. NAO!!! Sepultura e sepultura, o resto e.... MCDonalds Conspiracy!

    ResponderExcluir
  4. É... OS boatos andam sempre fortes por aí, mas se um dia acontecer, possivelmente não será "anunciado", será do nada"! Agora,o tempo passa... Todos vão ficando velhos e as chances vão diminuindo... Imagine o quanto iria sacudir o metal mundial uma volta dessa... Só me resta torcer!

    ResponderExcluir
  5. ô, seus porras, sigam meu blog aeeeee, caraio!!!!! (e votem nele, no prêmio Top Blog, por favor!!!!!)

    ResponderExcluir
  6. Que os Cavaleras se fodam eles que quizeram assim e assim que vai ser, afinal de contas eles que abandonaram o barco e agora querem voltar, vão se lasca lá no raio que os partão. É isso ai Andreas não da mole não eu estou contigo e com o SEPULTURA atual. Valeu....

    ResponderExcluir
  7. Pra tranquilizar um pouco essa conversa, assistam o próprio Andreás Kisser tocando um clássico Sertanejo:

    http://www.youtube.com/watch?v=U4yoN8nW0OQ

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR!! SEJAM HUMILDES NO TRATO COM GRANA (NINGUÉM RECEBE MAIS QUE NINGUÉM)E VOLTEM LOGO PORRA!! TÃO ESPERANDO O QUE?? JÁ FIZERAM A CAGADA DE NOS ABANDONAR E AINDA ESTÃO NESSA VIDINHA?? NÃO PERCAM TEMPO!! É AGORA!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir