terça-feira, 30 de março de 2010

SEPULWEISS – Lançamento em SBC!


Comemorando 25 anos, o Sepultura entrou na onda de bandas como Kiss, Iron Maiden, e tantas outras, e lançou sua cerveja a Sepulweiss (entre outros lançamentos, encontramos óculos, bermudas, chinelos... e pelo jeito isso é só o começo!)
Fomos convidados de uma das festas de lançamento que rolou no simpático Retro Bar, no centro de São Bernardo do Campo (ABC paulista) Com uma decoração voltada para os anos 80, o ambiente é muito agradável, com espaço inclusive para shows.
Foram apenas 100 ingressos, com a presença de Andreas Kisser e Derrick Green, que além de encontrar os amigos, serviu para fazer uma divulgação na imprensa local.
Durante a festa, rolou uma exposição do caricaturista Wiliampp de BH (MG) O cara arrebenta nos desenhos, com destaque para o que se referia à festa (imagem que ilustra esse post) Andreas e Derrick ficaram um tempão apreciando os desenhos. Além de autografarem alguns desenhos para serem sorteados, eles posaram para fotos com suas caricaturas e foram presenteados com cópias das mesmas.

Andreas Kisser ainda foi presenteado com um uniforme do Santo André Esporte Clube, time da sua cidade natal (ele nasceu em um hospital de SBC, mas sempre morou em Santo André)
Quem tomou a cerveja garante que é bem diferente do que temos aqui no Brasil – eu como não bebo cerveja, preferi ficar somente no "refri" zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário