terça-feira, 16 de março de 2010

LP METAL WORLD : O INICIO!


Confesso que sempre relutei sobre a idéia de ter um blog.
Mas graças a minha amada esposa, descobri que aqui eu poderia expor muito além do que se vê nas revistas, ou sites com o quais já colaborei de alguma forma.
Não que lá não consiga detalhar situações, mas, o fato de não ter censura, ou espaço definido, me deixa mais à vontade para expor meus pensamentos e opiniões da maneira que eu quiser.
Tudo surgiu com a última vinda do Metallica ao Brasil. Alguém deve ter lido por aí algum review da minha experiência em conhecer os caras da banda, no dia 30 de janeiro deste ano, durante o show do Morumbi.
Pra mim isso foi mais que um sonho, já que desde 1986, eu acompanho a trajetória dos caras, que já gerou muita paixão e ódio, com seus altos e baixos – e não é que eles subiram de novo!?
Em 1989, aos 14 anos, jamais imaginaria conhecer James, Lars & CIA. Lembro até hoje daqueles shows realizados no Ginásio do Ibirapuera, no final da Damage Justice Tour.
E 20 anos depois, eu estava diante dos caras!
Imagina como nos sentimos quando o gigante James Hetfield veio em nossa direção (eu e Silvia, minha esposa), nos cumprimentando, assinando nosso cd’s, dono da maior simpatia do mundo!
Jamais me esquecerei da cara de espanto de James, quando pedi que ele assinasse meu St. Anger... Ele arregalou os olhos, fez cara de surpreso e muito sincero, perguntou:
“Você tem certeza que quer que eu assine esse disco?” (como se ele estivesse na posição da maioria dos fãs, que abominam esse pobre disco!)
E ele emendou: “Você é o primeiro aqui no Brasil que me pede pra autografá-lo!”, rindo na sequência.
Tirou uma foto conosco (a minha com ele ilustra esse post!) , desejou que nos divertíssemos no show e rumou para o próximo sortudo – e assim foi com todos os integrantes.
Várias coisas legais rolaram naquele dia, mas como já é passado (e eu só estava dando um exemplo! rs...) fica aqui a promessa de que irei tentar desvendar, traduzir e ilustrar tudo aquilo que se passa nos bastidores destas coberturas e que ficam de fora do papel das revistas/ ou dos sites de Rock e Metal em geral!
Espero que gostem, acompanhem e comentem!
C-YA!

3 comentários:

  1. Parabéns, gatinho!

    O post ficou animal! Adorei o design e tudo mais!

    Que seja o primeiro texto de muitos... SUCESSO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aeee Lu
    bem vindoooo
    vê se naum desanima disso aki
    pq eu jah esqueci e lembrei de blog pelo menos umas 5 vezes
    boaaa sorte, limão!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. E ae Luciano.... Como vão as coisas? Espero que bem...

    Joia de blog, vou acompanhar, manter um blog não é nada simples e muitas vezes da vontade de desistir, mas tenho certeza que tem muita história para contar....

    Deve ter sido realmente muito foda conhecer os caras, ainda mais quando se é fã de carterinha...

    abraço.

    ResponderExcluir