terça-feira, 30 de março de 2010

LACUNA COIL NO BRASIL EM JUNHO!


Finalmente vamos poder conferir o Lacuna Coil em terras brasileiras!
Graças aos caras da Liberation Music Company, que acreditaram no enorme potencial da banda!
Acompanho o Lacuna Coil desde seu surgimento e confesso que me sentia bastante frustrado por nunca ter visto um show deles por aqui – que é o mesmo caso de bandas como (essas eu ainda tenho fé!): Machine Head, Flotsam and Jetsam e Six Feet Under e de bandas que nunca mais vamos ver como Death, por exemplo...
É bem verdade que hoje em dia o Lacuna Coil tem seu som bastante “americanizado”, mas ainda assim eles farão um apanhado de toda sua carreira, que inclui trabalhos muito legais, como os álbuns In A Reverie, Unleashed Memories, Comalies, até chegar nos atuais, Karmacode e Shallowlife.
Os italianos tem fama de serem bastante simpáticos, algo que empolga ainda mais. A diva Cristina Scabbia nem se compara com 99% das vocalistas femininas que adoram dar xilique com fãs.

A tour sulamericana do sexteto inclui as seguintes datas:
08/06 – México City / México
10/06 – Caracas/Venezuela
12/06 – Bogotá /Colômbia
13/06 – Quito/Equador
15/06 – Santiago/Chile
17/06 – Buenos Aires /Argentina
19/06 – São Bernardo do Campo – SP /Brasil
A única coisa estranha disso tudo é que teremos apenas uma data no Brasil, e em um lugar que para muitos parece fora de mão (Espaço Lux, em São Bernardo do Campo) Apenas por esse detalhe, pois pelo lado técnico, é uma casa muito legal!
Para se ter uma idéia, quando os holandeses do Whitin Temptation tocaram no mesmo local, foram desacreditados, porém, para espanto de todos, levaram cerca de 4.500 fãs ao local. Depois do show, a bela vocalista Sharon Den Adell, nos disse assustada que “não acreditou quando viu tanta gente”, segundo ela, eles achavam que “não teria mais que 400 fãs”...
Tomara que com o Lacuna Coil as coisas sejam ainda melhores, pois trata-se de uma banda muito legal!
Então não se esqueça, é dia 19 de junho, sábado, no ABC!
Nos vemos lá!

2 comentários: