quarta-feira, 10 de novembro de 2010

METALLICA NO ROCK IN RIO IV: Lembranças

O anúncio de que o Metallica irá tocar na quarta edição do festival Rock In Rio, em setembro do ano que vem, não é nenhum motivo de surpresa – pelo menos para mim, não!
Os caras já eram "sondados" desde muito tempo. Sem contar que se apresentaram no Rock In Rio Lisboa (2004 e 2008), Rock In Rio Madri (2010), e segundo a produção do evento, foi uma das mais votadas em pesquisas realizadas por aí.
A apresentação dos caras está prevista para o dia 25 de setembro, dia em que será dedicado Metal (será?)
O Metallica, inclusive, soltou uma nota oficial em seu site, onde diz “estar muito feliz por tocar no festival original”.
Vale lembrar que em 2001, o "dia do Metal" teve além de Iron Maiden, Sepultura e Halford, os "headbangers" Sheik Tosado, Pavilhão 9 e Queens Of The Stone Age... (supeeeeeer metal!)
Hoje, logo cedo, vi a banda em capas de jornais (e nas páginas principais de alguns sites), foi quando me deu aquela “nostalgia”; me veio á cabeça a lembrança de um janeiro não tão distante, quando a banda se apresentou dois dias seguidos no Estádio do Morumbi/SP.
Em especial, lembro com carinho do dia 30, sábado, dia em que realizei um sonho da adolescência, ao conhecer pessoalmente os quatro integrantes da banda.
Tem dias que fico pensando: Será que aquilo realmente rolou? rs... Aí é só olhar as fotos e o vídeo, que eu me certifico de que rolou, sim!
Será que ano que vem terei a mesma sorte?
Vamos esperar! rsrs...

Enquanto isso, esse post vai para os fãs que mal podem esperar para assistir a banda no Rock In Rio, e assim como eu, podem realizar o sonho de conhecerem os caras desta maravilhosa banda!

Confira algumas fotos do dia 30/01/10, no Meet & Greet com o METALLICA em SP:
James Hetfield:

Kirk Hammett:

Robert Trujillo:

Lars Ulrich:


Alguns dos meus CDs autografados: (na hora de assinar o St. Anger, James perguntou se eu tinha certeza se queria que ele assinasse, pois segundo ele, eu era o único da América latina que levou esse disco para ele autografar...rsrs...)


O "passaporte da alegria":


Lembrancinhas do show:


Merchan do Metallica em alguma barraca do Morumbi:


Metallica no palco:


Vídeo do Meet & Greet que participei + Harvester Of Sorrow ao vivo no dia 30.01.10:



http://www.metallica.com/index.asp?item=603465

3 comentários:

  1. cara seu blog é muito bom eu vou seguir se pode retribua o meu blog também fala sobre heavy metal da uma olhada lá valeu
    http://heavymetalpara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, brother!
    Seu blog tb é bem legal!
    Já estou seguindo!
    Valeu! ^^

    ResponderExcluir