terça-feira, 4 de maio de 2010

MEGADETH em SP: Rust in Peace na integra e a volta do “Axl Rose do Thrash”


A sétima visita do Megadeth ao Brasil era muito aguardada por todos, pois além de contar com a volta do lendário baixista David Ellefson – que fez história ao lado do líder, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine – teria como atrativo maior, a comemoração dos 20 anos de seu melhor álbum, Rust In Peace.
Chegamos bem cedo ao Credicard Hall, pois havia a possibilidade de rolar uma entrevista com Mr. Mustaine. Sabíamos que não seria fácil, mas não custa tentar...
Estávamos do lado de fora da recepção, quando alguns fãs foram atendidos no já tradicional Meet & Greet (que a maioria vem realizando como fazem lá fora), que mais parecia uma obrigação sem fim, pois como ficamos sabendo,se programaram 7 pessoas, o simpático Mustaine SÓ atende as 7 pessoas. Não adianta chorar, espernear, ele só faz aquilo que foi previamente programado.

Depois de um enorme chá de cadeira,fomos informados que ele não atenderia a imprensa, o que nos deixou meio desgostosos com a situação – beeeeem diferente dos caras do Metallica, que até coletiva fizeram, não é!?
Como nosso amigo e caricaturista da Rock Brigade, Wiliampp tinha feito uma excelente caricatura do Mustaine, a esperança era que ele ao menos recebesse a homenagem. Mas, como sempre, ele não quis receber.

Graças a uma amiga que trabalhava na produção, a “ponte” foi feita e o desenho chegou até ele – que segundo ela, gostou muito! (porque não veio receber da gente???)
Mais tarde ela nos disse que estava na van que levava a banda do hotel para a casa de espetáculo, e num determinado momento, ela espirrou (fazia muito frio nesse dia!). O educadíssimo Dave Mustaine cobriu o nariz com a camiseta. O cara só retirou a camiseta do rosto quando desceu da van...
Mais tarde ele daria xilique com fotógrafos, seguranças, preferindo ser lembrado pela sua irritabilidade, e não pela maravilhosa música que produz.
Indo para a parte que interesse, a banda intercalou sucessos de sua carreira com o maravilhoso Rust In Peace, que foi tocado na integra, para a felicidade de todos os presente naquela noite de 24 de abril de 2010.
Quer ler mais?
Veja a resenha completa em
http://www2.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1997&Itemid=1

3 comentários:

  1. Por isso e por outras atitudes do Mustaine, que a banda dele nunca será tão grande como o Metallica...
    O som é fabuloso, e somos muito fãs, mas essa atitude hipocrita dele só leva ao fundo do poço.
    O que adianta falar "amo vocês Brasil, vcs são demais" e antes e depois cuspir, chutar e não dar a mínima aos fãs?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Johnny... pra ele serve o grande ditado:
    cada um SÓ tem o que merece!
    kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir