quarta-feira, 8 de junho de 2011

SEPULTURA: Conferindo a Listening Session de Kairos




Fui convidado para conferir a Listening Session de Kairos, o novo álbum do Sepultura que será lançado mundialmente no dia 24 de junho.
O local escolhido foi o "The Pub" na R. Augusta (São Paulo).
Junto da banda, rolou a presença de vários colegas da Imprensa, além de outros convidados.
No local, Heineken e Coca Cola por conta da banda para quem quisesse! hehe



A audição rolou no mais clima descontraído e para quem quer saber sobre o CD, posso dizer que está num meio termo entre o que o Sepultura apresentava na fase Max, com o que eles já vinham fazendo desde a entrada do Derrick (resumindo: é o melhor disco da fase Derrick, com grandes chances de agradar os fãs em cheio !)
Recebemos o novo CD, com um release muito legal! ( o CD é duplo, pois conta com um DVD com o making off das gravações)


Legal que além de curtir o disco, ainda pude encontrar meus grandes amigos como o pessoal do Wikimetal ( http://www.wikimetal.com.br/ ), o melhor Podcast de Heavy Metal do Brasil, além de outros como Costábile Salzano Jr (The Ultimate Music Press), Vinicius Castelli (Diário do Grande ABC), Guilherme Nozawa (Fotógrafo da Roadie Crew), Mauricio "Java" Varnum (Rede TV), Gerard Werron (Nuclear Blast/ Laser Company) além de muitos outros - que mesmo não tendo citado aqui, possuem a mesma importância!)

Eu com Nando Machado e Daniel Dystyler (Wikimetal):


Costábile e Andreas Kisser:


Vinicius Castelli com Paulo Jr. e Derrick Green:


Após a audição, rolaram diversas entrevistas, sempre em duplas (Jean Dollabella e Andreas Kisser em um ambiente e Paulo Jr. e Derrick Green em outro)
Claro que aproveitei para pedir para os 4 assinarem meu CD! hehe


No fim de tudo, com o ambiente mais calmo ( a maioria já tinha realizado as entrevistas e deixado o local!) bati um papo com o Andreas, onde ele me agradeceu pela sugestão para o encarte desse novo CD (que eu juro que nem lembrava que tinha dado essa sugestão! rsrs...).
Ele estava falando da foto ao vivo no miolo do CD, coisa que eu falei pra ele que estava faltando nos encartes da banda há muito tempo! (e segundo ele, a versão em digipack terá ainda mais fotos ao vivo no encarte!)
Olha só que chique que eu estou ficando! hahaha

Eu e Andreas Kisser:


E por falar nisso, a Rede TV apresentou uma matéria sobre a cobertura dessa audição de ontem, onde, olha só, até eu apareço falando sobre esse CD! (que honra!!)
Confira abaixo!




Um comentário: